CS:GO: Chaos anuncia sua saída do competitivo e libera sua escalação
A equipe também vai sair do competitivo de Rainbow Six Siege
A Chaos está oficialmente fora do cenário competitivo de CS:GO. A organização anunciou sua saída da modalidade, por conta da pandemia de COVID-19, que afetou o financeiro da equipe.
Due to the ongoing impacts of COVID-19, our ability to support our rosters and incredible players behind them has reached its limit.
Today we sadly confirm the release of our CS:GO roster at the end of the year, while we find a new home for our R6 team.https://t.co/QUUHYQbkZF pic.twitter.com/VQWgRXejU5
— Chaos E̶C̶ Clan🎄 (@ChaosEC) December 2, 2020
“Devido aos impactos do COVID-19, nossa capacidade de dar suporte às equipes chegou ao seu limite. Hoje, infelizmente, confirmamos a liberação do nosso time de CS:GO ao final do ano, enquanto buscaremos uma nova casa para o nosso time de R6”, divulgou a organização.
A equipe ainda vai disputar os últimos jogos da DreamHack Masters Winter NA e a IEM Global Challenge 2020, no qual os norte-americanos estreiam contra a Team Vitality.
A organização também confirmou que vai deixar o cenário competitivo de Rainbow Six Siege, no qual vai buscar uma nova casa para sua equipe. A Chaos finalizou divulgando que dará foco em expandir sua marca com criadores de conteúdo e influenciadores.