Na última quinta-feira (29), Casemiro, do Real Madrid, oficializou a chegada da sua nova organização nos esportes eletrônicos. O galáctico anunciou a chegada da Case Esports, com sua escalação de CS:GO com nomes conhecidos do cenário.
Hoy ya somos más grandes, hoy nace @CaseEsports mi propio equipo de CSGO formado por @yanyepz, @dztfps, @delbonifps, @land1ncs y @n1ssimV. #WelcomeCaseEsports pic.twitter.com/JgMFNGGzD7
— Casemiro (@Casemiro) October 29, 2020
“A equipe nasceu de um hobby que tenho e gosto muito, mas que quis levá-lo para um lado profissional, e como em minha carreira, quero que eles sejam os melhores. Sei que criar uma equipe nova e ganhar títulos levará tempo e necessitará de muito trabalho, mas espero que os jogadores e os fãs desfrutem muito deste projeto”, explicou Casemiro.
A Case Esports será baseada na região da Europa, com um gaming office e gaming house em Madrid, Espanha. Um detalhe para a escolha da região, no qual a maioria das equipes brasileiras está baseada na América do Norte.
“A gaming house terá uma estrutura diferenciada e de qualidade, contando com quartos individuais, equipados com periféricos de alta performance da HyperX, área com serviços de apoio para maior comodidade e desempenho dos atletas, cozinha, e funcionários das áreas de fisioterapia, administrativo e mobilidade. Já o gaming office será a área de treinamento, também dotada dos melhores periféricos e computadores, para proporcionar à equipe o alto rendimento esperado dos atletas. Além disso, no local há uma sala de reuniões e todo o escritório apresenta uma temática gamer, criando assim um ambiente propício para os treinos e muitas possibilidades para a criação de conteúdo para as mídias sociais da Case Esports”, diz o comunicado da organização.
Confira a escalação da nova Case Esports:
- Paulo “land1n” Felipe
- Denis “dzt” Fischer
- Felipe “delboNi” Delboni
- Yan “yepz” Pedretti
- Vinicius “n1ssim” Pereira