Na última segunda-feira (30), Leon “ryotzz” anunciou sua aposentadoria do competitivo de CS:GO. O jogador foi dispensado junto da escalação titular da Vorax, na última semana e não vai mais atuar como jogador profissional.
- CS:GO: MIBR, FURIA e Team oNe sobem no ranking da HLTV
- DreamHack Masters Winter 2020: FURIA estreia com vitória contra North e avança no torneio
O jogador revelou sua aposentadoria em suas redes sociais, no qual afirmou que com a chegada da pandemia do novo coronavírus, impôs diversas dificuldades ao jogador.
2020 foi um ano extremamente difícil para todos, para mim não foi exceção, e ao mesmo tempo conseguiu ser um dos mais importantes para o meu desenvolvimento pessoal, hoje sou muito mais consciente de quem eu sou, de quem eu quero ser e COMO eu quero chegar lá. (Obrigado terapia)
— Leon Felipe (@ryotzz) November 30, 2020
“2020 foi um ano extremamente difícil para todos, para mim não foi exceção, e ao mesmo tempo conseguiu ser um dos mais importantes para o meu desenvolvimento pessoal, hoje sou muito mais consciente de quem eu sou, de quem eu quero ser e como eu quero chegar lá”, afirmou.
ryotzz começou sua carreira em 2017 passando por equipes como a Virtue Gaming, Black Dragons, Bootcamp Gaming, W7M e Vorax (ex-Prodigy).
O jogador obteve grandes resultados com a W7M, onde conquistou a Brasil Game Cup 2018 e a ESL LA League Season 4.Pela PRG, o ryotzz conquistou a segunda colocação do Esportsmaker Invitational 2020, no qual perdeu para a BOOM na grande final.