CS:GO: Após desempenho na BLAST Fall Series, MIBR sobe 201 posições no ranking da HLTV
Mesmo caindo para a BLAST Showdown, os brasileiros conseguiram subir no ranking
Com o seu retorno ao servidores do CS:GO, a MIBR subiu 201 posições no ranking da HLTV. Os brasileiros com o seu desempenho na Fase de Grupos da BLAST Fall Series conquistou a 33ª posição do ranking global.
G2 return to the top 10 after winning Group C of BLAST Premier Fall Series while FURIA drop due to a 10-12th finish.
Vitality overtake Heroic in the rankings due to BLAST Premier Fall Series 2020 being added to the recent events subranking.
? https://t.co/sGhNPRbx6T pic.twitter.com/QRSiC7goEz
— HLTVorg (@HLTVorg) November 9, 2020
Com o primeiro lugar do Grupo B da BLAST, a Team Vitality reassumiu a primeira colocação do ranking. Por não participar de torneios na última semana, a Heroic caiu para segunda colocação.
O destaque do ranking ficou para a G2. Os europeus conquistaram a primeira colocação do Grupo C, ao vencer a Astralis pelo placar de dois a zero. Este pode ser uma das grandes mudanças no competitivo europeu, no qual com a chegada de NiKo, a G2 apresentou um jogo melhor e pode mudar o ranking ainda mais nas próximas semanas.
Brasileiros no ranking
A melhor equipe brasileira no ranking, a FURIA caiu para a sétima posição, por conta do seu desempenho na BLAST. Os furiosos caíram para a repescagem do Grupo C ao perderem para G2 e MIBR na última semana.
A Team oNe não participou de torneios de grande expressão na última semana e permaneceu na 24ª posição. Os golden boys tem pela frente a disputada da IEM Beijing-Haidian 2020 NA, nesta sexta-feira (13) contra a Triumph.