CS:GO: Após 3 anos, W7M anuncia sua saída do competitivo
A equipe liberou seus jogadores para negociarem com outras equipes
Nesta terça-feira (22), a W7M anunciou sua saída do competitivo de CS:GO. A equipe está ativa por três anos e não vai renovar com os seus jogadores, no qual estão livres no mercado de transferências.
Dia de despedida!
Depois de 3 anos juntos, com o coração super apertado, optamos por não continuar com a base do nosso time de Counter-Strike.
Agradecemos aos meninos por toda dedicação e desejamos tudo de bom no futuro!
Obrigado!@raafacsgo @skullzcs @realzinfps @peu_lg pic.twitter.com/pWRJAcAMmN
— W7M Gaming (@W7MGaming) December 22, 2020
A equipe formada por Antonio “realzin”, Felipe “skullz” e Rafael “RAAFA” e o treinador Pedro “peu”, tem seus contratos vencidos depois do dia 31 de dezembro e não serão renovados. Os emprestados Alef “tatazin” e Cássio “cass1n”, voltam para suas antigas equipes.
A equipe negociou nos últimos meses os jogadores Filipe “pancc” para a Sharks e Matheus “Tuurtle”, que se transferiu para a Bravos. Rafael “raafa” anunciou nesta terça-feira (22) que a W7M autorizou os jogadores a buscarem uma nova equipe.
Fala rapaziada.
Com o fim do nosso contrato chegando, a W7M nos autorizou a buscar uma nova organização. Queremos continuar juntos e com isso estamos abertos a propostas em time. DM ou email: rafaeldelima941@gmail.com
RTzin sempre bem vindo ❤️
— raafa (@raafacsgo) December 22, 2020
Os Bulls conquistaram os títulos da segunda temporada do CLUTCH, ESL LA League Season 4 e a classificação para a DreamHack Open Rio de Janeiro 2019.