O elenco feminino da Black Dragons (BD) no Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) agora representa a B4. Ambas notícias chegaram ao público por meio das redes sociais das equipes na tarde desta sexta-feira (24).
As pro players Amanda “dinha” Gomez, Giovanna “yungher” Yungh, Julia “julih” Gomes, Lara “goddess” Baceiredo e Nataly “nani” do Nascimento foram dispensadas da BD após cerca de três meses atuando juntas em nome da organização. julih chegou a comentar que teriam novidades em breve nas redes sociais. Veja:
eu só tenho a agradecer por ter jogado por essa tag e pela torcida insana que voces sao! obrigada por tudo!
Todo fim tem um novo começo, and novibreves em dades 👀👀
espero o apoio de vocês para o proximo capitulo ❤️ https://t.co/IdwaUTV4IG— Julia Gomes (@julihcsgo) June 24, 2022
Menos de duas horas após o anúncio de saída da BD, foi apurado pela equipe do Dust2 Brasil que a B4 havia contratado as pro players. Aparentemente, a decisão foi das próprias profissionais que preferiram não renovar os trabalhos com a antiga equipe, partindo para a decisão de buscar uma nova organização.
A B4 por sua vez não quis se pronunciar sobre o furo de reportagem e pela segunda vez tenta marcar presença e fazer história dentro do competitivo da modalidade aqui no Brasil e em campeonatos internacionais também, visto que, a line up representou a nação no último mundial de CS:GO.
Leia mais: