A Valve revelou nesta terça-feira (6), algumas atualizações para o CS 2. Dentre as mudanças, os jogadores agora poderão personalizar o menu de compras com até 15 armas de sua preferência. Além disso, foi adicionada uma funcionalidade que permite vender armas ou equipamentos adquiridos antes do início de cada rodada, semelhante a abordagem introduzida em VALORANT.
- VALORANT: Vitality comunica falecimento do jogador Twisten
- Guia BLAST Premier Spring Finals: Times, formatos e calendário
Agora, os players poderão criar um “loadout”, permitindo a inclusão de 15 armas diferentes na loja, tanto do lado Contra-Terrorista (CT) quanto no lado Terrorista (TR). Isso inclui cinco pistolas, cinco armas de médio calibre e cinco rifles. Essa seleção permite aos jogadores escolham tanto a M4A1-S quanto a M4A4.
“Quaisquer 5 pistolas, quaisquer 5 armas intermediárias e quaisquer 5 rifles. A atualização de Counter-Strike 2 de hoje apresenta um sistema de loadout revisado, os jogadores selecionam 15 armas de 3 categorias no CT e no lado T para levar com eles para as partidas. Incluindo o M4A4 e o M4A1-S.”
Any 5 pistols, any 5 mid-tier weapons, and any 5 rifles. Today's Counter-Strike 2 update introduces a revised loadout system where players select 15 weapons from 3 categories on CT and T-side to bring with them into matches. Including the M4A4 and M4A1-S. pic.twitter.com/enl7mW9qnT
— CS2 (@CounterStrike) June 6, 2023
A desenvolvedora também implementou um sistema de venda semelhante ao encontrado no FPS da Riot Games. Ao comprar um equipamento indesejado por engano, tanto armas quanto itens poderão ser devolvidos à loja, sem nenhum prejuízo. A opção de devolução oferece mais flexibilidade e permite que os usuários ajustem suas estratégias de jogo conforme necessário.
Para aqueles que têm acesso limitado ao teste, uma alteração ocorreu no mapa fixo Dust2, que foi substituído por Mirage. Essa modificação visa trazer uma nova experiência de jogo e oferecer maior variedade.