Nesta terça-feira (6), Robin “flusha” Rönnquist, tricampeão mundial de Counter-Strike 2 (CS2), se envolveu em um acidente de carro quando um fardo de feno atingiu seu veículo, causando danos significativos ao automóvel.
- CS2: Após classificação da ODDIK, Gaules cria “Dream Team” ideal para WOOD7
- CS2: Gaules comenta injustiça com WOOD7
O campeão mundial usou seu perfil pessoal no X (antigo Twitter) para informar sobre o acidente. Flusha compartilhou o susto que passou ao relatar que o incidente ocorreu quando seu carro foi atingido por um fardo de feno que caiu de um caminhão, amassando o veículo. Embora o atleta tenha descrito o impacto e os danos ao veículo, flusha não forneceu detalhes sobre possíveis ferimentos sofridos mas expressou alívio pelo fato de o fardo ter atingido o capô e não o para-brisa.
“Tive a sorte que caiu no capô e não no para-brisa”, escreveu o ex-jogador, destacando a sorte em meio ao acidente.”
VAC almost took me out. pic.twitter.com/C4dAUf63X5
— Robin Rönnquist (@flusha) August 5, 2024
Flusha é velho conhecido no cenário de Counter-Strike, com um currículo extenso que inclui três títulos mundiais, conquistados na DreamHack Winter 2013, ESL One Katowice 2015 e ESL One Cologne 2015. No entanto, o profissional está afastado dos servidores do FPS (First Person Shooter) da Valve, dedicando-se a novos empreendimentos no mundo dos esportes eletrônicos. O sueco é um dos líderes da EYEBALLERS, uma organização que adquiriu a pouco menos de dois anos.