Ícone do site Pichau Arena

CS2: Mudanças no último patch desagradam comunidade

Foto: Reprodução/Valve

As mudanças realizadas no patch de 30 de março do Counter-Strike 2 (CS 2) pode ter causado mais desconforto à Valve (desenvolvedora do jogo) do que o imaginado. Isso se dá por conta das alterações nas configurações dos rastros de bala, que na versão beta do CS 2 estavam mais próximas das balas, porém agora voltou ao normal, conforme era no Counter Strike: Global Offensive (CS:GO).

Na última segunda-feira (3), a comunidade se uniu para assinar uma petição pedindo para que as mudanças feitas em 30 de março sejam revertidas. O pedido ocorreu através de uma postagem no Reddit, site de notícias sociais onde os usuários criam e compartilham conteúdo.

O que motivou a alteração foi algo simples. A desenvolvedora pensou em alguma coisa que pudesse atrapalhar a vida dos trapaceiros no jogo, que talvez poderiam tirar proveito da nova configuração nos rastros da bala neste CS 2. Porém, um dos argumentos usados pela comunidade, é de que não há necessidade de mudar uma configuração que agradou de imediato, por conta cheaters no jogo, visto que eles continuarão a trapacear.

Além disso, outros jogadores afirmaram que apenas os usuários mais novos serão fortemente afetados pela mudança, e também de forma bastante negativa – alegando que isso tornará impossível para eles entenderem qual é o caminho das balas. Confira:

A dessincronização no rastro dos tiros, segundo mudança da Valve, garante que os jogadores de CS 2 não sejam capazes de usar programas terceiros com o intuito de trapacear, e que os mesmos não obtenham grande vantagem enquanto aos outros players, já que seriam indetectáveis aos olhos dos espectadores.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile