Ícone do site Pichau Arena

CS2: MIBR tem baixa confirmada

Foto: Reprodução

Um dos principais times brasileiros de Counter-Strike 2 (CS2), o Made In Brazil (MIBR) teve nesta quarta-feira (27), uma baixa confirmada. O auxiliar técnico Marcos “Tacitus” Castilho revelou que está de saída da organização.

Em longo comunicado publicado no X (antigo Twitter), o profissional revelou que já se encontra como free agent e disposto a ouvir propostas de outras organizações para assumir a posição de treinador principal ou novamente como assistant coach.

Além disso, também aproveitou a ocasião para poder se despedir do elenco de CS2 do MIBR e relembrar os bons momentos em que passou estando no clube. Um dos pontos exaltados por Tacitus foi quando o time chegou ao top 15 HLTV, no final de 2023.

O auxiliar técnico trabalhou ao lado de Bruno “bit” Lima e Renato “nak” Nakano desde janeiro de 2023, depois de deixar a FURIA ao fim de 2022. Inclusive, esteve presente também no PGL Major Copenhagen 2024, o primeiro mundial da história do CS2.

Tacitus também possui um currículo vasto no âmbito profissional do cenário. Antes dos dois clubes supracitados, teve passagem pela Triumph. Além disso, também já se aventurou como jogador, em equipes semiprofissionais.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile