Nesta quarta-feira (7), chegou ao Counter-Strike 2 (CS2) a mais recente atualização, que trouxe consigo uma série de novidades. No entanto, junto com as melhorias esperadas, surgiram também alguns problemas, entre eles em um dos utilitários, a smoke.
- CS2: Confrontos dos playoffs da IEM Katowice foram definidos
- CS2: Atualização retorna com corrida armada, nova caixa e zeus recarregável
Uma das principais adições desta atualização foi o retorno da corrida armada, uma mecânica querida por muitos entusiastas do jogo. Além disso, os desenvolvedores implementaram uma versão recarregável da Zeus.
No entanto, nem tudo são flores nesta atualização. O jogador profissional Rasmus “kreaz” Johansson foi um dos primeiros a compartilhar um problema que afeta a jogabilidade.
O atleta revelou que, ao lançar uma smoke no “janelão” da Mirage, os jogadores atingidos pelo utilitário ainda conseguem ter uma visão clara do meio do mapa.
Hello @CounterStrike, I think this is not intended. Please fix it 🫠 pic.twitter.com/DS0CsTOQ5t
— kreaz (@kreazCS) February 7, 2024
Além disso, outro problema detectado está relacionado ao tamanho da smoke, que aparentemente aumentou de forma não intencional. Um usuário relatou que a fumaça agora cobre toda a área de plant da C4.
One smoke almost covers the entire A bombsite on Mirage now. Surely an unintentional size increase with the latest update. https://t.co/KEAFzUTHca pic.twitter.com/H90AN69t6R
— Eddie Viri (@BowserViri) February 7, 2024
Os relatos sobre este erro se espalharam rapidamente, com outros usuários também encontrando problemas semelhantes após a atualização.
No Reddit, vários jogadores expressaram sua preocupação com a mudança na visibilidade das smokes, observando que agora é mais fácil para aqueles que estão do lado de fora do utilitário enxergarem através dela.
A Valve, empresa responsável pelo desenvolvimento do jogo, ainda não se pronunciou oficialmente sobre esses problemas.