No último domingo (4), a ODDIK assegurou sua vaga na ESL Challenger Atlanta 2024, campeonato de Counter-Strike 2 (CS2), com uma vitória decisiva sobre a RED Canids. Após a classificação, Alexandre “Gaules” Borba elogiou publicamente Adriano “WOOD7” Cerato e apresentou sua visão sobre uma escalação ideal para o capitão.
- CS2: ESL amplia capacidade de público para a IEM Rio 2024
- CS2: Como corrigir a tela preta na inicialização
No qualificatório fechado, a ODDIK superou a Matilha por 2×0, garantindo sua classificação para o torneio em Atlanta. Após a vitória, Gaules não poupou elogios ao capitão do elenco e também aproveitou a oportunidade para compartilhar sua visão sobre uma possível formação ideal para o cenário competitivo, criando uma espécie de “dream team”. O streamer expressou seu desejo de ver o pro-player ao lado de uma equipe jovem e promissora.
“Eu começaria por AWPer e iria de Lucas “nqz” Soares, atleta, “full nerdão”, já está falando oito línguas com 19 anos, dá entrevista que nem atleta, dorme cedo e nunca chegou perto de bebida alcoólica. O Felipe “insani” Yuji tem 20 anos, e é o André “Liminha” Kenzo que deu certo. De vez em quando vai ter um problema? Vai mas é um menino bom.”
“Eu tenho que vir com uma agora para equilibrar, uma espécie de ovelha negra, precisamos de alguém que não tenha o perfil certinho e eu escolheria o Lucas “decenty” Bacelar, ele dá o mood necessário. Para fechar, dentro desse conjunto todo da obra seria uma injustiça não colocar o Kaike “KSCERATO” Cerato nesse time e o coach desse time seria o coach da ODDIK, John “Lineko” Lineck“, definiu o brasileiro.
- Adriano “WOOD7” Cerato
- Lucas “nqz” Soares
- Felipe “insani” Yuji
- Lucas “decenty” Bacelar
- Kaike “KSCERATO” Cerato
- John “Lineko” Lineck