Reprodução/Red Bull
A atual situação dos times brasileiros no cenário de Counter-Strike 2 (CS2) não é das melhores. Seguindo nesta linha, em transmissão ao vivo realizada nesta terça-feira (30), os criadores de conteúdo Alexandre “Gaules” Borba e Jean “mch” Michel D’Oliveira mostraram uma certa decepção com os clubes nacionais.
- CS: Brasil Ganha Homenagem Da ESL Em Alusão Ao Título Do ESL One Cologne 2017
- CS2: Rumores Indicam Que Fluxo E RED Canids Disputam HEN1
O segundo semestre de 2024 foi longe do esperado para os principais clubes do Brasil. Viu-se uma Imperial apresentando um leve declínio e se complicando no ranking da Valve, uma FURIA que não conseguiu ir tão longe no Esports World Cup 2024 e um MIBR com algumas dificuldades em encaixar seu estilo de jogo.
Deste modo, Gaulês disparou: “Eu vou numa bola de neve que eu to sempre acreditando. A gente fez uma escolha de amar o Counter-Strike brasileiro. A gente escolheu amar uma pessoa que é faz um relacionamento abusivo. Por quê ela dá migalhas pra gente. Ela fala amanhã vai ser diferente. A gente fica vivendo isso, não é? É simplesmente a vida real“, disse Gau, fazendo um analogia.
Mas não foi somente Alexandre Borba que falou sobre, mch também teceu comentários sobre a situação dos times brasileiros: “Essa bola de neve não existiria, se houvessem evidências que poderia ser melhor. Não é sobre não ganhar, é sobre que há um mês atrás vocês não estavam fazendo essa merda“, disparou Michel.
Enquanto ainda não começam os campeonatos em que as equipes brasileiras estarão presentes, é possível dizer que todas estão trabalhando em trazer melhorias para as próximas apresentações. Talvez não tenham tanto tempo, visto que o próximo compromisso será o IEM Cologne 2024, que acontece na próxima quarta-feira (7).