Ainda sem oficializar o mais novo reforço, a FURIA tem uma lacuna a ser preenchida no elenco de Counter-Strike 2 (CS2). Segundo informações do portal Dust2.us nesta segunda-feira (8), as Panteras teriam inscrito Felipe “skullz” Medeiros como reforço para a Esports World Cup, a Copa do Mundo de Esports.
- CS2: Jogador pagou a própria multa para jogar na Team Liquid
- CS2: Brasileiros conhecem adversários na Esports World Cup
O atleta deve substituir Kayke “kye” Bertolucci, que recentemente anunciou foi movido para banco de reservas da FURIA. Kye, que havia sido promovido do time Academy para o elenco principal após a saída de Andrei “arT” Piovezan, agora pode ceder seu lugar a Skullz.
Vale destacar que este pode não ser o único reforço das Panteras nesta temporada. Segundo apurações anteriores do Dust2, a equipe brasileira está prestes a contratar um reforço internacional para a comissão técnica. Hunter “Lucid” Tucker, que já teria um acordo com o clube, deve começar a trabalhar com a equipe assim que o player break, período de pausa entre as competições, chegar ao fim.
A FURIA, por outro lado, já tem um compromisso se aproximando: o confronto de estreia pela Esports World Cup 2024. As Panteras enfrentarão a Natus Vincere em 17 de junho, em busca de uma parte da premiação total de R$ 5 milhões.