Ícone do site Pichau Arena

CS2: FURIA derrota Imperial em clássico brasileiro

Foto: Reprodução/FURIA

Nesta quinta-feira (22), o Brasil entrou em dose dupla no Closed Qualifier do IEM Dallas 2024, campeonato de Counter-Strike (CS2). Em uma melhor de três (MD3), a FURIA levou a melhor contra a Imperial por 2×0 na busca por uma vaga na competição internacional.

Nuke

O confronto teve início no mapa de Nuke, no qual a FURIA começou com o pé direito. Do lado terrorista, a equipe conquistou uma vantagem elástico sobre seus adversários, acumulando uma liderança ao encerrar o lado com um placar de 9×3.

Apesar dos esforços da Imperial em buscar pontos, as Panteras mantiveram seu ritmo de jogo, encerrando o primeiro mapa com uma vantagem confortável de 13×7.

Vertigo

A batalha então se deslocou para Vertigo e a FURIA mais uma vez teve um início positivo. Do lado terrorista, o time de Kaike “KSCERATO” Cerato estabeleceu uma vantagem significativa, apesar dos esforços da Imperial para conter o avanço, a FURIA fechou o primeiro tempo em 8×4.

Mesmo diante da reação da da equipe de Vinicius “VINI” Figueiredo nos rounds finais, as Panteras permaneceram na frente, mantendo um jogo sólido do lado defensivo e assegurando a vitória final com um placar de 13×7.

Próximos passos

Com essa vitória, a FURIA avança e enfrentará a 9z nesta quinta-feira (22), às 20h30, pela final da chave superior, buscando um lugar no IEM Dallas 2024. Enquanto isso, a Imperial terá um caminho mais desafiador pela chave inferior, enfrentando a BESTIA também nesta quinta-feira (22), às 20h30, em uma partida crucial pela sobrevivência no torneio.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile