Em post feito no seu Twitter nessa quinta-feira (21), o caster Mohan “launders” Govindasamy de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) comentou sobre a possibilidade de existirem duas versões para o beta de Counter-Strike 2 (CS2).
- MIBR é convidado para LAN de CS2 na Polônia
- Ex-00Nation dá as boas-vindas a um novo capítulo e agora é Legacy
Launders disse em seu perfil que em uma das versões “O jogo parece lento, os sapatos dos personagens parecem feitos de cimento e existe um ruim input lag” enquanto na outra versão “O jogo parece tão responsivo quanto o CS:GO“.
Right now people are playing 2 different versions of CS2
1. Game feels laggy, cement shoes, bad input lag
2. Game feels as responsive as CS:GOI know because i've played both versions on different PCs.
Valve have 6 days to fix this problem. pic.twitter.com/smYSjJIeXu
— launders (@launders) September 21, 2023
O analista também comentou que sabia que isso estava acontecendo porque “jogou as duas versões em PCs diferentes” e também que “a Valve tem 6 dias para consertar o problema“, em referência à possível data de lançamento do CS2.
Com o tweet de launders, a comunidade começou a debater sobre o caso em um post feito no Reddit e alguns usuários relataram ter ocorrido o mesmo com eles, incluindo contas diferentes no mesmo computador.
Segundo os usuários do fórum, a Valve – desenvolvedora do jogo – pode ter feito o que é chamado de Testes A/B, que consiste em separar dois grupos de usuários e criar ambientes de testes específicos para cada grupo e o melhor resultado demonstra qual seria o produto final.