Na última quarta-feira (6), a Imperial anunciou oficialmente a saída de Ricardo “boltz” Prass do elenco. O jogador de Counter-Strike, que já não figurava entre os titulares desde o final de outubro, agora deixa também o banco de reservas da equipe.
- CS2: cadiaN é anunciado como novo IGL da Liquid
- CS2: FURIA tem estreia negativa na BetBoom Dacha 2023
O comunicado da saída do jogador foi feito por meio do perfil oficial da organização no X (antigo Twitter), em que a Imperial expressou gratidão pelas conquistas alcançadas junto a boltz e desejou sucesso em seus futuro.
“Hoje nos despedimos desse jogador de coração enorme, do spray bom, que nos ajudou em várias conquistas e escreveu lindos capítulos da nossa história! Boltalha, desejamos que você trilhe seu caminho com muito sucesso. Você tem um espaço muito especial aqui na IMP.”
Hoje nos despedimos desse jogador de coração enorme, do spray bom, que nos ajudou em várias conquistas e escreveu lindos capítulos da nossa história!
Boltalha, desejamos que você trilhe seu caminho com muito sucesso. Você tem um espaço muito especial aqui na IMP.
Obrigada… pic.twitter.com/JWpVzrIeUB
— Imperial Sportsbet.io (@imperialesports) December 6, 2023
Vale destacar que boltz já havia anunciado em sua conta pessoal no final de outubro que não estaria disponível para os próximos compromissos da Imperial por “questões extra campo”, prometendo mais informações em breve.
Agora, o jogador deixa oficialmente a equipe, abrindo espaço para novas oportunidades em sua carreira. Quem já vem assumindo a posição deixada pelo pro-player é Lucas “decenty” Bacelar, vindo do O PLANO, preenchendo a lacuna deixada de forma definitiva.
O futuro
No entanto, os rumores sobre os planos futuros de boltz não demoraram a surgir. Segundo apuração do DRAFT5, no final de novembro, está sendo arquitetado mais um “Last Dance” no cenário de Counter-Strike brasileiro.
Desta vez, o protagonismo recai sobre um elenco composto por Ricardo “boltz” Prass, Fernando “fer” Alvarenga, Lincoln “fnx” Lau, Epitácio “TACO” de Melo e Vito “kNg” Giuseppe, que se unem em um novo projeto para defender as cores do O PLANO.