Ícone do site Pichau Arena

CS2: Atrix traz proposta inovadora para o cenário e já tem estreia marcada

Imagem: Reprodução/Atrix Esports

A ex-lineup da Mocreias de Counter-Strike 2 (CS2) – que estava sem line – foi anunciada na tarde desta quinta-feira (16), como a line da nova organização de eSports Atrix Esports. O time foi criado pelo pai de uma das integrantes – Gabriela “bokor” Bokor.

O elenco é formado por Mariana “mari” Preste, Isadora “yodinha2k” Zago, Gabriela “bokor” Bokor, Amanda “s1non” Paulino e Mariana “LyttleZ” Sabia. As jogadoras possuem experiência no cenário profissional, tendo passado por equipes como MIBR, W7M e Black Dragons.

Uma das coisas que mais chamou a atenção da comunidade, é a proposta do time: foco nos times inclusivos. Carlos Bokor – pai de Gabriela “bokor” – que é criador da organização, disse em nota à imprensa: “Apostamos que organizações que se dediquem aos esports femininos como a nossa, adicionem opções ao cenário, tanto para as marcas e principalmente para as jogadoras“.

Atrix já tem seu primeiro compromisso marcado: participará da GC Masters Feminina VIII – principal campeonato de CS2 do cenário inclusivo brasileiro – entre 16 e 18 de novembro e competirá pela premiação R$ 60 mil.

O campeonato será transmitido pelo canal oficial da Gamers Club na Twitch.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile