Ícone do site Pichau Arena

CS2: Após seis anos, Major pode retornar aos Estados Unidos, revela site

Foto: Michal Konkol/BLAST

Embora ainda estejamos em 2024, a BLAST já está de olho em 2025. De acordo com portal HLTV.org na última segunda-feira (20), a organizadora estaria se preparando para realizar o primeiro mundial de Counter-Strike 2 (CS2), em Austin, no Texas, marcando um retorno dos Majors aos Estados Unidos.

Em maio de 2024, a BLAST organizou o Major de Paris, o último campeonato realizado no Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Com a transição para o CS2, a edição de 2025 marcaria o retorno do mundial da modalidade aos Estados Unidos após seis anos.

Este não será o primeiro Major de Counter-Strike em solo norte-americano. Anteriormente, os Estados Unidos sediaram as edições da ELEAGUE Major Atlanta 2017 e ELEAGUE Major Boston 2018. 

Apesar das especulações, até o momento, a BLAST não confirmou oficialmente os rumores sobre o Major de 2025. A expectativa é que um anúncio possa ser feito durante a BLAST Spring Final, que está programada para ocorrer entre 12 e 16 de junho em Londres.

Anteriormente, a Valve já havia estipulado as datas dos próximos Majors em 2025. O primeiro mundial do ano está marcado para acontecer de 9 a 22 de junho, enquanto o segundo Major está previsto para acontecer entre 1 a 14 de dezembro.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile