Bruno Pato - VR eSports Brasil
Eu tenho certeza que você já se imaginou trocando um tiro com seu amigo sendo literalmente uma parte do jogo. Este desejo tornou-se real com o Pavlov Shack – game que se autointitulou como o Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) da realidade virtual, que teve campeonato realizado por brasileiros.
- CS2: FURIA Oficializa Novo Reforço E Renovação De Dupla
- CS2: “Acho Que Ele Não Se Encaixaria Mais Neste Time”, Revela Ex-Companheiro De S1mple
O torneio foi organizado pela própria comunidade e teve oito equipes. Todas as partidas foram jogadas em formato melhor de três (MD3) e foram disputadas em eliminação simples. O Time A venceu o Time E na grande final por 2 a 1.
Não tem muito o que dizer, os jogadores simplesmente utilizam óculos VR e tornam-se a principal parte do jogo. Sendo assim, em vez de comandar as ações com mouse e teclado, os pro players utilizam realidade virtual para jogar o jogo que se assemelha muito ao CS:GO.
As únicas diferenças em relação ao First Person Shooter (FPS) da Valve, é que os games acabam muito mais rápidos que o game de PC. As partidas competitivas de Pavlov Shack têm o half inicial acabndo no 9º round e vence a equipe que marca o 10º ponto. Neste caso, não há prorrogação em caso de empate em 9×9.
Fico muito feliz em ver nossos esforços tomando proporções! A comunidade brasileira de realidade virtual merece total reconhecimento pelo empenho empregado nesse Primeiro Campeonato Brasileiro de Pavlov Shack! Obrigado pelo artigo!
Sensacional! Baita organização do kinu_dw!!
Muito bom ver o pessoal do VR ativo.
Foi muito bacana participar, esperamos que a comunidade contue crescendo.
O presente já é o que as pessoas imaginam ser o futuro.