Nesta sexta-feira (28), a Complexity Gaming foi eliminada do IEM Cologne 2023, torneio de Counter-Strike (CS) após perder por 2 a 0 para a OG. Em entrevista ao Game Arena, o jogador Jonathan “EliGE” Jablonowski revelou o interesse em jogar pela FURIA e estaria disposto a aprender o idioma para jogar pelo time brasileiro.
- CS:GO: B4 libera seu time feminino para ouvir propostas
- CS:GO: BLAST lança documentário sobre Paris Major 2023
A sorte da FURIA não está muito melhor do que a Complexity, a equipe foi eliminada pela The Mongolz por 2 a 0. EliGE chegou à Complexity durante a última janela de transferências, mas mira na organização brasileira como uma possibilidade.
“Eu estou definitivamente super interessado. Eu acho que eles são um time muito bom e que eu consigo enfrentar qualquer desafio no sentido de aprender a língua ou jogar em qualquer role que for necessária, que é o que eu estou disposto a fazer, continua sendo o que eu estou disposto a fazer, que é o que for preciso e eu só quero vencer”.
Parece que o jogador confia que a equipe brasileira é uma forte concorrente a títulos no CS. O atleta aponta que está em uma idade mais avançada como jogador, atuando a quase uma década, EliGE tem atualmente 26 anos e relatou que deseja ganhar um campeonato importante.
Apesar de ter acabado de chegar na atual organização após uma longa trajetória na Team Liquid, o atleta confirmou que iria para a FURIA futuramente e a considera a melhor equipe.