Um bug hilário foi encontrado na versão beta do Counter-Strike 2 (CS 2), apenas 24 horas após seu lançamento pela Valve. O bug envolve a arma AWP, que tem uma taxa de disparo excepcionalmente alta, semelhante à metralhadora Negev. Vídeos do bug foram postados nesta quinta-feira (23), por jogadores que testaram o beta.
O objetivo do beta é identificar e relatar bugs à Valve para que a empresa possa refinar o jogo e lançar uma versão atualizada com o mínimo de erros possível. O beta para CS 2 foi lançado na quarta-feira, mesmo dia em que a desenvolvedora anunciou a chegada do Source 2 para Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Veja o bug:
A empresa afirmou que levará pelo menos três meses para trabalhar no refinamento do CS 2, com o lançamento oficial da atualização previsto para o inverno, entre 21 de junho e 23 de setembro. Vale lembrar que jogadores que foram banidos do CS:GO não poderão jogar a nova versão. O período de teste beta destina-se a identificar e resolver quaisquer problemas antes da versão final.