Ícone do site Pichau Arena

CS2: Como pensa um jogador profissional em um clutch no Major

Foto: Reprodução/PGL

Durante entrevista no PGL Major Copenhagen 2024 – campeonato internacional de Counter-Strike 2 (CS2) acontecendo na Dinamarca – Lucas “decenty” Bacelar contou para Fillipe “BT” Moreno e  André “liminha” Kenzo como pensa um jogador profissional em um clutch. A equipe do jogador foi eliminada no último sábado (23) para FaZe Clan.

 

Protagonizando um 1 vs. 3, decenty foi o último jogador da Imperial a atuar pelo bomb B na Inferno contra a Virtus.pro, após a queda do companheiro de equipe Vinicius “VINI” Figueiredo. Na entrevista, o jogador explicou como pensou na estratégia para garantir o round decisivo no mapa icônico de CS2.

 

 

Você tava lá no 2×4, chegou no B, plantou, o VINI morreu e sobrou o 1×3. O que você pensou?”, questionou liminha.

Ali você vai no feeling”, iniciou decenty. “Como o VINI morreu no caixão e tinha uma smoke ali, a chance de ele desconfiar que tem mais um é baixa”.

Ainda, comentou sobre a questão bélica: “Aí ele ficou varando, se ele continuar atirando uma hora a bala dele vai acabar […] ele ainda tinha umas quatro balas, me deixou com 18 de vida”, complicando a situação do atleta da Imperial.

Em desvantagem, Lucas optou pela trocação com o jogador que se posicionava na banana, pela posição favorável para receber menos dano na cabeça – que pela situação, seria fatal – e eliminou o segundo adversário.

Contra um dos destaques do Mundial, Dzhami “Jame” Ali, o brasileiro destacou a experiência do russo e apostou em surpreender, quebrando o defuse direto e abatendo o último inimigo no round.

Apesar da boa campanha no campeonato, a Imperial foi eliminada no último sábado (23), após cair para a FaZe, por 2-1, na série de melhor de três mapas (MD3).

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile