Ícone do site Pichau Arena

CS2: Os comandos de console mais usados

Foto: Reprodução/CS2

Se estiver jogando Counter-Strike 2 (CS2) e não experimentar a utilizar os comandos de console, está tendo algo a perder. O jogo de tiro tático da Valve possui uma longa lista de opções personalizáveis que lhe permitem configurar coisas a mais.

Pode usar este recurso para adicionar, ajustar e substituir elementos da interface do utilizador, como o mini-mapa, o HUD, a mira e muito mais. Por isso, neste artigo a Pichau Arena trará os comandos de console mais usados no CS2.

Melhores comandos de console no CS2

“cq_netgraph 1”: Este comando permite ver uma tonelada de informações úteis na interface.

“cl_showfps 1”: Serve para mostrar o FPS que está a ter atualmente. Isto ajuda-o a registar até que ponto o seu computador está lidando bem com o jogo.

“fps_max 0”: Este comando permite colocar um limite de FPS máximo. No entanto, se quiseres que seja ilimitado, basta manter o valor 0.

“disconnect”: Se terminar um jogo ou, por alguma razão, quiser sair rapidamente da partida, escrever “disconnect” te levará ao menu principal.

“voice_modenable”: Se já não aguenta mais ouvir seus companheiros de equipe, este comando vai te dar paz e sossego. Silencia todos os membros do teu time.

“cl_disable_ragdolls 1”: Como o nome sugere, este comando desativa a animação ragdoll no CS2.

“cl_drawhud 0”: Com isto, poderá desativar todos os elementos do HUD.

“sv_cheats 1”: Com este comando, irá habilitar outras configurações de treino.

“sv_grenade_trajectory”: Este comando é excelente para praticar as granadas. Podes usá-lo para executar pop-flashes, smokes, e para se familiarizar com a física do jogo. Uma vez utilizado, mostra a trajetória da granada no ar.

“sv_infinite_ammo 1”: Te dá munições ilimitadas para todas as tuas armas e granadas em partidas de treino.

“noclip”: Com o noclip, pode voar livremente pelo mapa no servidor que estiver.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile