Ícone do site Pichau Arena

CS2: Com virada, time de FalleN é eliminado do IEM Chengdu

Fallen, da FURIA - Foto: Reprodução/PGL

De virada, FURIA é derrotada e está eliminada do IEM Chengdu, campeonato de Counter-Strike 2 (CS2). Nesta terça-feira (9), as Panteras entraram em campo contra a HEROIC e, na busca por uma vaga nos playoffs, os brasileiros foram derrotados por 2×1, se despedindo de forma precoce da competição.

Ancient

Escolha da Heroic, quem começou garantindo os pontos iniciais em Ancient foi a FURIA.  No lado contra-terrorista, os brasileiros contiveram as investidas dos adversários, dificultando o plant da C4 e assegurando a primeira metade por 8×4.

Com a inversão de lados, a FURIA manteve a pressão, enquanto a equipe de Damjan “kyxsan” Stoilkovski não conseguiu reagir, resultando numa vitória dos brasileiros por 13×6.

Nuke

Foi na escolha dos brasileiros, em Nuke, que tudo mudou. Apesar de um início promissor para a FURIA, a HEROIC assumiu o controle no lado contra-terrorista, conquistando rounds consecutivos e liderando por 8×4 ao final da primeira metade.

No segundo tempo, os europeus mantiveram a intensidade, assegurando a vitória por 13×6 no lado terrorista.

Overpass

O confronto decisivo aconteceu em Overpass, em que a primeira metade se mostrou equilibrada, com ambas as equipes lutando para impor seu ritmo. A equipe Kaike “KSCERATO” Cerato, saiu na frente no lado defensivo, fechando a primeira metade por 7×5.

Contudo, com a troca de lados, a HEROIC buscou uma reação, virando o jogo a seu favor. Apesar dos esforços das Panteras para recuperar a partida, os europeus conseguiram manter a vantagem e fechar com um placar apertado de 13×11.

Próximos passos

Com o resultado, a FURIA se despede da competição com apenas uma vitória, tendo vencido apenas a Lynn Vision. Enquanto isso, a MOUZ está a um passo dos playoffs e enfrentará a G2 Esports na busca pela vaga. A equipe entra em campo nesta quarta-feira (10).

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile