Bicampeão mundial de Counter-Strike (CS2), o jogador da Legacy Marcelo “coldzera” David não gostou das críticas feitas por Alessandro “Apoka” Marcucci e Jean “mch” Michel sobre a fase ruim do time que defende as cores.
As críticas do ex-jogador e do ex-treinador não foram bem recebidas por um dos maiores jogadores brasileiros do First Person Shooter (FPS) da Valve, que em stream afirmou que “os dois calados são um poeta“.
“É foda. Os caras alastraram nós. Os dois calados são um poeta (sic). Esses dois só falam merda. Não gosto de entrar nessa discussão porque eu não gosto de alastrar esses caras. Tem dó, só. Se falarmos sobre a carreira de cada um fica meio feio“, afirmou coldzera
TRETA PESADA
mch disse nos Donos da bala que a legacy na opinião dele é disband, resposta do coldzera ao apoka e mch: https://t.co/LGHa7e2S2u pic.twitter.com/VN7FBKwOvc
— chelo da depressão furioso 🐾 🇧🇷 (@chelodepre) December 6, 2023
Na última edição do programa “Donos da Bala”, que analisa e debate o desempenho das equipes semanalmente, mch afirmou que a situação da Legacy está bem complicada a ponto de pedir a separação dos jogadores tendo em vista que o time já testou bastante coisa diferentes, mas sem resultado.
Na mesma linha, Apoka acredita que o time tem que entender que as críticas vão vir por serem justas, mas que os jogadores precisam, internamente, saber o potencial que possuem a fim de darem a volta por cima no RMR para o 1º Major de CS2.
A fase classificatória (RMR) americana para o primeiro Major de Counter-Strike 2 (CS2) acontecerá no México. A cidade de Monterrey será o palco em que as equipes estarão disputando uma vaguinha no PGL CS2 Major Copenhagen.