Com o término do contrato de três meses, Rafael “cogu” e ex-jogadores da MIBR estão fora do projeto. O treinador revelou na última terça-feira (5), que as negociações de renovação com a organização não avançaram e optou por deixar a equipe e estar livre no mercado.
Família, minhas atividades pelo @mibr estão encerradas.
Gostaria de agradecer a todos pelo suporte durante esses 3 meses.
Seguirei no cenário de CS:GO, com um projeto junto de 6 jogadores em busca de uma organização para representar.
Agradeço pelos RTs.
— Raphael "Cogu" Camargo (@cogucs) January 5, 2021
cogu revelou que vai continuar no cenário de CS:GO e está na busca de uma nova organização junto de seis jogadores. Anteriormente, o treinador estava junto da Falkol no Valorant.
Além de cogu, LUCAS “LUCAS1” e Vinicius “v$m” anunciaram que deixaram a MIBR. LUCAS1 revelou para um seguidor que a negociação não avançou e deixou o projeto da Made In Brazil.
Não é bait. Nosso contrato era de 3 meses e não deu certo a renegociação.
— Lucas Teles (@LUCAS1) January 6, 2021
obrigado @mibr 🙏🏻
— Vinicius Moreira (@vsmzin) January 6, 2021
O restante dos jogadores da MIBR, Leonardo “leo_drk”, Alencar “trk” Vinicius “vsm” e Vito “kNg” e Alencar “trk”, ainda não revelaram seus destinos junto da organização, mas devem seguir o mesmo destino dos citados acima.
A MIBR durante seus três meses na Europa, participou da segunda temporada da FLASHPOINT e da BLAST Premier Fall Series 2020. A equipe não conquistou títulos mais empolgou a comunidade com as suas boas atuações nos torneios.