O segundo dia do primeiro qualificatório aberto do Regional Major Ranking (RMR), para o primeiro Major de Counter-Strike 2 (CS2),aconteceu nesta terça-feira (9), e a Legacy, o Flamengo Esports, W7M Esports e a ODDIK foram os brasileiros que conquistaram vaga na etapa fechada de classificação. A outra vaga ficou com a Dusty Roots.
- CS2: Ao Quebrar Regra, Equipe É Desclassificada De Seletiva Para O Major
- Gaules Alcança Marca De 2º Streamer Mais Assistido Do Mundo Em 2023
O lado negativo para as organizações que representam as cores verde e amarela fica para eliminação de O PLANO, que possui um dos elencos mais “badalados” entre os participantes e foi superado pela Dusty, organização argentina que foi um calcanhar de Aquiles do time.
Após os resultados desta noite, 12 equipes já estão confirmadas no Closed Qualify do RMR para o primeiro Major de Counter-Strike 2 (CS2) na história. A cidade de Monterrey, no México, sediará a última fase do classificatório do campeonato mundial.
O último jogo a ser definido foi entre W7M Esports e Dusty Roots, o algoz brasileiro. Os búfalos, porém, fizeram diferente do que apresentado pelo O PLANO e saíram com a vitória em cima dos manitos, carimbando vaga na próxima etapa.
Apesar da eliminação nesta terça-feira (9), as equipes ainda terão uma segunda chance, no seguindo Open Qualify, que começará nesta quarta-feira (10). Serão mais dois dias de disputa, que definirão os últimos quatro classificados para o qualificatório fechado.
Confira os times já confirmados no Closed Qualify do RMR:
- MIBR (BRA)
- Imperial (BRA)
- RED Canids (BRA)
- 9Z (ARG)
- Sharks (BRA)
- Bestia (ARG)
- Fluxo (BRA)
- paiN Gaming (BRA)
- ODDIK (BRA)
- Legacy (BRA)
- Flamengo (BRA)
- W7M (BRA)