As novas contratações da FURIA movimentaram o cenário de Counter-Strike nesta segunda-feira (3). Entre os comentários parabenizando a chegada de Marcelo “Chelo” Cespedes, o coach do time Nicholas “guerri” Nogueira revelou que o jogador quase se juntou ao time em 2017.
- CS:GO: Site revela que elenco da 00Nation se aproxima de NEKIZ
- CS2: PGL revela datas dos qualificatórios do primeiro Major
Na ocasião, a line-up da equipe era composta por Guilherme “spacca” Spacca, Arthur “pdr” Resende, Caike “caike” Costa, Vinicius “VINI” Figueiredo e o guerri, mas como jogador. Veja abaixo o Tweet:
“Ninguém sabe, mas em 2017 você quase foi FURIA, hein, chelinho? Demorou mas agora você é! Ansioso para trabalharmos juntos e construirmos uma jornada f***!”, comentou o head coach.
Ninguém sabe mas em 2017 vc quase foi FURIA hein chelinho?
Demorou mas agora vc é! Ansioso para trabalharmos juntos e construirmos uma jornada foda!
👊🏼👊🏼 @chelok1ng https://t.co/cty9v3Flgp— guerri (@guerri) July 3, 2023
Gabriel “FalleN” Toledo e Chelo chegam para representar a FURIA em campeonatos pelo restante da temporada. A dupla ex-Imperial chegou para assumir os espaços deixados por André “Drop” Abreu e Rafael “saffee” Costa, anunciados pela MIBR na última sexta-feira (30).
A line-up da FURIA agora é composta por Andrei “arT” Piovezan, Yuri “yuurih” Boian, Kaike “KSCERATO” Cerato, FalleN e Chelo. O quinteto fará a estreia oficial no IEM Cologne 2023, marcado para começar em 25 de julho.