Na tarde do último domingo (29), as equipes de CS2 da FURIA (FUR) e do MIBR disputaram a grande final da Super Copa Feminina da Gamers Club. Apesar das panteras começarem perdendo a MD5 (melhor de 5), foram as mesmas que saíram vencedoras e donas da taça.
MIBR vence primeira disputa
O primeiro mapa foi Ancient, pick da FURIA, no qual o MIBR saiu na frente com o placar no half por 10-2. As panteras tentaram, porém, não conseguiram mais pontuar, culminando na vitória do MIBR por 13-2.
Dust2 e o segundo ponto do MIBR
A segunda partida foi mais equilibrada em Dust2, entretanto, novamente o MIBR venceu o half por 8-4. As panteras não conseguiram se recuperar e perderam por 13-6.
O começo da virada, Anubis
Em situação complicada, a FURIA começou a virada a todo vapor na primeira metade do terceiro mapa por 11-1. Após cinco rounds, as panteras fecharam o primeiro mapa pela primeira vez com vitória por 13-4.
Mirage, o mapa decisivo
A quarta disputa começou acirrada em Mirage, mas quem levou a melhor foram as panteras que ficaram à frente no half por 7-5 e fecharam o mapa em 13-5 não deixando o MIBR pontuar mais.
Inferno, o fim da linha
O último mapa foi Inferno, e as panteras começaram a partida embaladas e terminaram a primeira metade à frente por 10-1. Apesar de boas tentativas por parte do MIBR, a FURIA levou a melhor e conquistou o título de campeã.
Nas redes sociais, a organização comemorou com clipe do último ponto decisivo.
Vale lembrar que a equipe femini da de CS2 da FURIA está na grande final presencial do torneio Monster Energy BGS Esports – Feminino 2024 contra a Fluxo Demons.