Pegando grande parte da comunidade de Counter-Strike (CS) de surpresa, a Heroic anunciou nesta quarta-feira (4), que o jogador Casper “cadiaN” Møller foi movido para o banco de reservas e não continuará na equipe para os próximos compromissos.
- Guia BLAST Premier Fall 2023 Showdown Américas: Formato, equipes, calendário e mais
- Samsung apresenta T9, novo SSD externo e portátil de até 4TB
Em comunicado postado nas redes sociais, a organização agradeceu ao atleta pelos quatro anos de uma jornada de sucesso. O dinamarquês foi um dos grandes nomes da organização nas últimas conquistas.
Thank you, @caspercadiaN ❤️🔥 pic.twitter.com/Wfe1MT10FB
— HEROIC (@heroicgg) October 4, 2023
“Heroic anuncia que Casper “cadiaN” Moller é movido para fora do elenco ativo. Depois de liderar nosso time de CS ao alto sucesso em uma jornada de quatro anos, cadiaN senta no banco de reservas. A decisão mútua foi feita por diferentes visões para o futuro do time“, disse o clube.
No segundo parágrafo completaram: “Casper, você tem uma força massiva e influência na construção Heroic. Nós estamos orgulhosos por ter trabalhado com um athleta muito passional – sempre competindo com todo coração. Você tem elevado o esporte CS com seu único carisma, liderança e clutches lendários”.
Nesses quatro anos de caminhada junto à Heroic, cadiaN conta com um currículo muito recheado. Ao todo são 16 títulos conquistados, além de dois vice-campeonatos mundiais. A conquista mais recente foi a BLAST Premier: Spring Final 2023, em cima da Team Vitality.