Reprodução/Valve
Marcado por vários problemas desde o lançamento, o Counter-Strike 2 (CS2) não tem se saído muito bem no departamento técnico, e agora os fantasmas do passado do jogo voltaram para assombrar o título principal da Valve. Mais uma vez, a smoke é o problema, pois ela se recusa a apagar a molotov.
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Um jogador chateado postou um tópico no Reddit nesta terça-feira (9), mostrando um clipe de uma granada de fumaça que ricocheteia nas chamas da granada incendiária como se elas não estivessem lá, além de causar dano ao player.
O incidente acontece perto do Tetris, na Mirage, e o bug lembra estranhamente os velhos tempos de CS:GO, já que esse problema aconteceu várias vezes na versão anterior da Valve, embora a maioria acreditasse que ele tivesse sido corrigido.
As comparações entre os dois jogos (se é que podem ser chamados de dois jogos separados) têm sido constantes desde o lançamento da nova versão do First Person Shooter (FPS) e, embora justificadas, as comparações nem sempre são justas.
There was never this much jank in CSGO
byu/eggplantsarewrong inGlobalOffensive
A Valve tentou erradicar o problema da smoke com a molotov em 2017 – duas vezes. Eles lançaram atualizações em maio e junho daquele ano visando as supostas granadas de fumaça temperamentais que evitavam as chamas. O problema parecia ser o comportamento das incendiárias, pois eles não eram uma chama unitária, mas uma chama espalhada em várias partes diferentes.
As fumaças podiam aterrissar perfeitamente entre essas manchas e ricochetear como se nada tivesse acontecido. Não se sabe se o mesmo se aplica ao CS2, mas o resultado é idêntico e pode afetar gravemente os jogos em que cada ação é importante.