Mais uma vez, as paredes da Mirage voltaram a ser assunto problemático na versão beta do Counter-Strike 2 (CS2). Um streamer postou um surpreendente tiro varado no mapa que substituiu a Dust 2 na versão para testes do jogo que será lançado em breve.
O criador de conteúdo Josiah “JoJoDJ” Jimenez, postou uma jogada no Twitter nesta quarta-feira (14), que até o surpreendeu. Em trecho cortado da live, aparece o streamer matando um adversário que estava na região do areia, com um tiro varado pela parede da caverna.
Alright this gotta be the craziest wallbang in @CounterStrike right? pic.twitter.com/WkeS6e4SrF
— JoJo (@JosiahCSGO) June 14, 2023
Mais inconsistências relacionadas as paredes Mirage foram encontrados recentemente no CS2. Uma delas é que, uma vez que o jogador está do lado direito da posição conhecida como f0rest, no bomb side B, todo o servidor se torna automaticamente atrasado. Além disso, no sanduíche, no bomb A, também permite que os jogadores entrem na parede e consigam ver a base terrorista.
Por mais que sejam bugs realmente inacreditáveis, é normal encontrar estes erros na nova versão do jogo, pois o mesmo ainda está em fase beta, que é justamente para quem tem acesso relatar essas falhas, para que sejam corrigidas para a versão final.
Confirmando o CS2, a Valve (desenvolvedora) revelou que a nova versão do First Person Shooter (FPS) será lançada oficialmente durante o inverno do Hemisfério Sul, que acontece entre 21 de junho e 23 de setembro. A atualização será gratuita.