Ícone do site Pichau Arena

CSGO: Bug da smoke é corrigido; FalleN comenta sobre o ocorrido

No domingo (15), o bug foi corrigido oficialmente em uma atualização do jogo. A falha foi explorada por m0NESY, durante a PGL Major Antwerp 2022, mas seu uso foi aceito pela organização do campeonato.

O bug foi utilizado em jogo contra a Imperial por Ilya “m0NESYOsipov, AWPer da G2 Esports. A falha consistia em cancelar a smoke inimiga com outra granada de fumaça, fazendo com que fosse possível ver através da fumaça sem ser visto. Veja:

 

Segundo m0NESY — jogador que abusou do bug —, ele e o time foram atrás dos juízes da PGL (Professional Gamers League), para perguntar se poderia utilizar as smokes, no qual foi permitido.

 

Imagem Reprodução/PGL

 

Mas segundo Gabriel “FalleN” Toledo, em entrevista ao Dust2, não ficou claro se eles falaram exatamente o que poderia ocorrer ao utilizar a smoke, nem seria possível saber como foi a conversa entre os jogadores e os juízes, pois nada foi divulgado.

Mas o veterano brasileiro deixou claro que mesmo ficando chateado com a situação, os fãs não deveriam ficar contra o jogador russo, pois segundo o mesmo, é normal acontecerem coisas do tipo dentro do jogo.

O jogador profissional ainda comentou um pouco sobre a busca pela vitória do seu atual time, e também o que esperava do jogo contra a Cloud9, desta segunda-feira (16). Confira a entrevista:

 

 

 

Leia Mais:

FF: Vivo Keyd conquista dobradinha e avança para final do mundial

Conheça os melhores processadores do mercado para games

VALORANT: Veja os resultados da primeira semana do VCB

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile