Ícone do site Pichau Arena

CS:GO: FURIA, paiN e Fluxo são as equipes brasileiras classificadas ao Major

Kscerato

Imagem: Reprodução/HLTV

No último final de semana (7 a 9) aconteceu o Regional Major Ranking (RMR) das equipes das Américas, competição valendo classificação ao BLAST.tv Paris Major 2023, o último campeonato mundial do Counter Strike: Global Offensive (CS:GO). Das 10 equipes brasileiras na disputa, três conquistaram umas das cinco vagas em questão.

FURIA, paiN Gaming e Fluxo são os brasileiros confirmados no próximo Major. A pantera classificou-se como status Legends, após vencer os tradicionais por dois a um no último domingo (9) e sair do RMR Américas 2023 sem perder uma série sequer, com vitórias expressivas diante de Los + oNe na primeira rodada, Evil Geniuses pela segunda fase, e Team Liquid terceira, além é claro do triunfo sobre os tradicionais.

A paiN Gaming teve uma ótima campanha tbm neste RMR. A equipe de Felipe “skullz” Medeiros venceu todas as séries até o confronto contra a FURIA. Derrotaram a Paquetá Gaming na primeira rodada, a Complexity na segunda fase, e Fluxo por dois a zero na terceira. A organização de Bruno “Nobru” Goes, inclusive, também venceu os dois primeiros duelos (contra yur e BESTIA), mas após derrota na terceira fase contra a paiN, fez o jogo da vida contra a Paquetá e conquistou vaga no principal campeonato da modalidade.

 

Brasileiros na disputa

Foto: Reprodução/HLTV

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Los + oNe, 00 Nation, Team Solid, Imperia, Flamengo Esports e MIBR foram outras equipes que participaram do RMR Américas 2023, sonhando com uma classificação ao último Major da história do CS:GO. Porém, todas as supracitadas ficaram no caminho, inclusive o time de Gabriel “Fallen” Toledo, um dos maiores jogadores da história do FPS da Valve.

A Imperial começou já levando a pior no primeiro jogo. Encararam a Evil Geniuses e saíram derrotados pelo placar de 16 x 12, tendo a chance de ainda lutar pela classificação contra a Los + oNe, onde executaram dois ótimos mapas e eliminaram os outros brasileiros por 2 x 0. Mas no jogo da vida contra a Complexity, a equipe de Fallen deu adeus ao sonho de disputar o BLAST.tv Paris Major 2023.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile