Sem Brasil nos playoffs do Major Xangai 2024, campeonato internacional de CS2. Na madrugada deste domingo (8), FURIA e MIBR disputaram a última rodada do Elimination Stage em busca de vagas nas fases finais do torneio. Confira como foram os jogos:
- CS2: Jogador brasileiro da OUTPLAY insana em melhor time do mundo no Major de CS2
- CS2: Guia para acompanhar a segunda fase do Major Xangai 2024
A MIBR, que havia começado o campeonato com 2-0, sofreu duas derrotas seguidas e chegou ao último dia jogando pela sobrevivência. Contra a MOUZ, enfrentou uma série avassaladora por parte dos adversários e foi eliminada por 2×0, encerrando a fase suíça com 2-3.
Ficamos por aqui no Major de Shanghai de CS2. 😭
Entramos desacreditados e saímos no lugar onde a gente merece estar: LEGENDS. Fica o sentimento ruim por ter chegado tão perto dos Playoffs mas estamos orgulhosos da nossa caminhada no campeonato.
Obrigado pelo apoio nessas… https://t.co/Bg71QXqGve
— MADE IN BRAZIL. (@MIBR) December 8, 2024
Na outra série, a FURIA começou com 1-2 e precisou eliminar a paiN na madrugada de sábado (7) para seguir no torneio. No duelo decisivo do último dia, que colocou frente a frente dois dos maiores e mais experientes IGLs do cenário, Gabriel “FalleN” Toledo e Finn “karrigan” Andersen, a FaZe Clan venceu de virada por 2×1.
#FURIACS 2-3 no Elimination Stage do #ShanghaiMajor2024, ficando por 1 jogo da classificação aos Playoffs.
Inferno 13-6
Dust 9-13
Mirage 10-13
GGWP @FaZeEsports pic.twitter.com/Inafx3KIrc— FURIA (@FURIA) December 8, 2024
O Brasil fica mais uma vez fora dos playoffs de um mundial de CS2. A última aparição foi da FURIA, semifinalista no IEM Rio 2022.