Ícone do site Pichau Arena

CS2: Brasil tem o segundo time eliminado no Major

Fallen, da FURIA - Foto: Reprodução/PGL

Agora pelo Legends Stage, o Brasil teve seu segundo representante eliminado no PGL Major Copenhagen 2024 – campeonato mundial de Counter-Strike 2 (CS2), após a derrota da FURIA pelo placar de 1-2 contra a ECSTATIC, nesta sexta-feira (22).

Outra baixa que o país verde e amarelo teve na principal competição do título da Valve, foi ainda pela primeira fase. A Legacy de Marcelo “coldzera” David não conseguiu as três vitórias para se classificar e deu adeus à competição.

Na partida desta sexta-feira (22), a FURIA começou já com derrota no primeiro mapa, na Overpass, que foi sua escolha. Os brasileiros começaram atuando como terroristas (TR) e não conseguiram encaixar, sendo derrotados parcialmente por 9-3. Na sequência, tentaram correr atrás, mas foram derrotados por 13-7.

 

 

O segundo mapa disputado, escolhido pela organização europeia, foi a Inferno. Com direito a teste para cardíaco e confronto definido somente no overtime (OT), o clube dinamarquês foi superado por Gabriel “Fallen” Toledo e companhia, por 16-14.

Para o duelo decisivo, restou nos picks e bans a Ancient. O início foi esperançoso para a FURIA, que conseguiu colocar um 7-4 favorável no placar, jogando como TR. Porém, isso foi tudo o que os panteras conseguiram fazer. Daí em diante, somente a ECSTATIC pontuou, encerrando em 13-7.

 

 

Com o desfecho negativo, o time de Fallen agora se junta à Legacy como os representantes do Brasil que já deram adeus ao PGL Major Copenhagen 2024. Enquanto isso, a paiN Gaming e a Imperial terão mais um confronto cada um, neste sábado (23), contra a Heroic e FaZe Clan, respectivamente.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile