Chegou o fim da linha para mais uma equipe brasileira na ESL Pro League S20 – campeonato internacional de Counter-Strike 2 (CS2). Nesta quinta-feira (18), a Imperial foi derrotada diante à Team Spirit e deu adeus à competição.
Os brasileiros até que ficaram perto do triunfo no primeiro mapa, mas foram superados na prorrogação. Com o ânimo mais baixo e uma chance desperdiçada, não conseguiram pontuar muito no segundo e tiveram o revés.
A partida começou na Nuke, que foi escolhida pela Team Spirit. No primeiro tempo, os russos conseguiram sair com a melhor, vencendo por 7-5. Na segunda metade, a IMP até que teve chance de fechar o mapa, fizeram 12-10, mas tomaram o empate. Na prorrogação, os brasileiros foram superados por 13-16.
TOMA MIRANDO @decentycs tá xitado#GoIMP #IMPCS2 pic.twitter.com/04XJQ6XQmK
— Imperial Sportsbet.io (@imperialesports) September 18, 2024
Em seguida, a Imperial optou por jogar a Dust 2. O roteiro desta trama foi totalmente diferente do ocorrido na primeira ocasião. Desta vez, Vinicius “VINI” Figueiredo e companhia não conseguiram se impor e acabaram sendo derrotados por 3-13.
Com o resultado negativo diante à Team Spirit, os brasileiros foram eliminados da ESL Pro League S20. De agora em diante, restou apenas o MIBR como representante do Brasil na competição internacional.