Reprodução/Aorus League
Campeonato que aconteceu na Gamescom – feira anual de jogos eletrônicos, a Aorus League (competição de Counter-Strike 2 (CS2) patrocinada pela Pichau) teve a Bounty Hunters (BH) se sagrando como a vencedora do torneio, após superar a 9F Sharks nas finais, por 2-1.
A decisão foi realizada em formato melhor de três (MD3), em que quem vencesse duas partidas, sairia como o vencedor da série. Após os picks e banimentos, os mapas escolhidos para o confronto foram Mirage, Ancient e Nuke.
No primeiro mapa do duelo, quem saiu com a melhor foi a 9F Sharks. Em um jogo totalmente desequilibrado, Daniel “rdnzao” Monteiro e companhia dominaram os dois lados (terrorista e contraterrorista) e saíram com o 1-0 favorável.
✅16 x 14 – 1 x 1 na série
TEM QUE ACREDITAR! TEM QUE ACREDITAR! 🏆
Vamos para o último mapa! Vamos decidir o título no Nuke, precisamos da sua torcida!
📺https://t.co/M8aJYHlUFf#BHNOTOPO #GOBH 💛🖤 pic.twitter.com/X8k66Z1biM
— Bounty Hunters (@bhbountyhunters) June 28, 2024
Os outros dois mapas da série tiveram um roteiro totalmente diferente do primeiro. Na Ancient, o desfecho final aconteceu somente na prorrogação, com um 16-14 favorável à Bounty Hunters. Em seguida, no decider, o placar foi de 13-11, fechando a série em 2-0.
Com as duas vitórias conquistadas e uma virada conseguida, a BH de SHOOWTiME se sagrou campeã da Aorus League, campeonato de Counter-Strike 2, que acontece na Gamescom e é patrocinado pela Pichau.