A Imperial recebeu uma notícia positiva na última terça-feira (4). Ricardo “boltz” Prass, um dos remanescentes, anunciou sua permanência no elenco e de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Na última semana, a equipe brasileira sofreu mudanças significativas na line-up com a despedida de Gabriel “FalleN” e Marcelo “chelo“.
Com apenas três nomes além de boltz – Vinicius “VINI” Figueiredo, Jhonatan “JOTA” Willian e o treinador Rafael “zakk” Fernandes – o elenco dos Imperadores sofreu uma redução significativa. Por meio das redes sociais, boltz comunicou sua permanência no clube para o segundo semestre de 2023 e expressou compromisso com a torcida.
“Para aqueles que ainda não pularam o muro, EU DIGO QUE FICO! Não vou abandonar essa torcida incrível que conquistamos. Ainda podem torcer pelo único time do top 20 com 3 jogadores”, afirmou o jogador
Pra você que ainda não pulou o muro, EU DIGO QUE FICO! Não vou deixar essa torcida absurda que conquistamos, você ainda pode torcer pro único time do top 20 com 3 jogadores 😏 #GoIMP💚
— Ricardo Prass (@Boltz) July 4, 2023
Quem quiser responde com uma foto usando o manto, vamos continuar escrevendo essa história 🙏🏻 pic.twitter.com/vzaXSlvzHO
No final de junho, a Game Arena noticiou o interesse da paiN Gaming em contratar o pro-player. No entanto, a negociação não se concretizou, mantendo assim o jogador na clube.
Boltz possui passagens por equipes renomadas como MIBR, BOOM Esports e Luminosity Gaming. O atleta chegou à Imperial no início de 2022 para fazer parte do projeto “Last Dance“, idealizado por FalleN. Durante sua trajetória no clube, o jogador participou de eventos significativos, como o PGL Major Antwerp 2022, IEM Rio 2022 e a conquista do ESL Brasil Premier League Season 14.
Rumores de reforços
Com ida de FalleN e Chelo para a FURIA, especula-se que o clube esteja de olho em outros jogadores. De acordo com o jornalista Douglas Demoliner, do GZH, os jogadores João “felps” Vasconcellos e Henrique “HEN1” Teles estão na mira da equipe.