Jogador brasileiro de Counter-Strike 2 (CS2), Ricardo “boltz” Prass anunciou neste domingo (29), que não estará junto aos companheiros de equipe da Imperial (IMP) nos próximos compromissos da organização, por “questões extracampo”.
- eSports: Conheça e entenda a evolução da identidade visual dos times
- eSports: Conheça a origem dos principais gêneros
A postagem foi realizada no X (antigo Twitter) e foi até mesmo republicada pela equipe esmeraldina. No entanto, nem o atleta ou o clube explicaram quais campeonatos o pro player estará de fora ou tampouco o motivo para tal. Porém, o rifler ressaltou que não é um problema de saúde.
Salve galera, infelizmente não conseguirei jogar os próximos compromissos pela IMP devido algumas questões extra campo, em breve traremos mais notícias, boa sorte pra IMP, não é nada de saúde, to bem 🙏🏻
— Ricardo Prass (@Boltz) October 29, 2023
Quem o substituiu nos jogos realizados neste domingo (29), foi o treinador Rafael “zakk” Fernandes. Sem a presença de boltz, a Imperial enfrentou a BESTIA pelo eliminatório do Circuito Brasileiro de Counter Strike (CBCS) e foi derrotado por 2-1. Em seguida, venceram o Flamengo por 2-0 pelos playoffs da Copa BetBoom 2023.
O atleta faz parte do elenco da IMP desde a criação da escalação, no início de 2022. Pela equipe, o jogador conquistou títulos online como o OMEN WGR European Challenge, o TG Masters Spring, a Brasil Premier League e a BLAST Premier Americas Spring Showdown. Ele também disputou uma série de eventos internacionais, incluindo três Majors.