Nesta quinta-feira (18), a FURIA voltou para a disputa da BLAST Spring Finals NA 2020. Os brasileiros venceram a Team Liquid pelo placar de dois a zero. Os furiosos agora esperam pelo perdedor do confronto entre MIBR e Evil Geniuses.
O jogo
O primeiro mapa do confronto escolhido foi a Vertigo. A cavalaria conseguiu abrir o confronto com 8-7 no primeiro tempo. Na troca de lados, a FURIA conseguiu virar o placar no segundo tempo e fechou o mapa em 16-10.
O jogo seguiu para o segundo mapa da Nuke. Os norte americanos abriram com três rounds e fecharam o primeiro tempo em 9-6. O segundo tempo do confronto se mostrou bem mais a favor da cavalaria, abrindo sete rounds de vantagem e fechou o mapa em 16-10.
O mapa decisivo ficou na Mirage. Os furiosos começaram melhor, com um stomp de 11-4 no primeiro tempo. Na troca de lados, a Liquid chegou a assustar os brasileiros em algumas situações da segunda etapa, mas os furiosos conseguiram três rounds em sequência e fecharam o mapa em 16-8.
A FURIA volta neste sábado (20), para o confronto da final da chave de eliminação. Os brasileiros esperam pelo resultado entre MIBR e Evil Geniuses para definir o jogo de eliminação.