Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

BLAST Global Finals 2020: FURIA estreia com derrota para G2

O jogo contou também com a estreia de h0nda pelos panteras

0

A temporada 2021 está oficialmente aberta para a FURIA Esports. Os panteras perderam na estreia na BLAST Premier: Global Finals 2020, contra a G2 Esports. O jogo contou também com a estreia de Lucas “h0nda” pela FURIA. 

A FURIA volta nesta quarta-feira (20), às 15h30 para o confronto contra a Evil Geniuses. O vencedor permanece na competição, enquanto o perdedor é eliminado. 

O jogo 

  • Inferno (G2): 16-12
  • Mirage (FURIA): 16-14
  • Nuke (G2): 16-10

O primeiro mapa escolhido pela FURIA foi o Inferno. O primeiro tempo do confronto começou com os brasileiros na vantagem, com direito a um ace solo de Lucas “h0nda”. Mesmo com a reação dos europeus, os panteras fecharam o primeiro tempo em 8-7. 

Na troca de lados, os europeus “acordaram”, mesmo com os panteras abrindo a segunda etapa com três rounds. A G2 não deu chances para os brasileiros e fechou o mapa em 16-12. 

O segundo mapa escolhido pela G2 foi a Mirage. A primeira etapa do mapa ficou bem equilibrada por ambos os lados, mas a vantagem do primeiro mapa ficou para os europeus em 8-7. 

O segundo tempo do jogo continuou parelho por ambas as partes. A FURIA conseguiu forçar a economia da G2, no qual os europeus não conseguiram vencer os rounds. Os panteras fecharam a Mirage em 16-14. 

O mapa decisivo ficou na Nuke. Assim como nos últimos mapas, ambas as equipes fizeram um primeiro tempo equilibrado com a G2 na frente em um round, por 8-7. Com um segundo tempo dominante de NiKo e cia, a G2 não deu chances para FURIA e fechou o mapa em 16-10.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x