Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

BLAST Global Finals 2020: Evil Geniuses vira e elimina a FURIA

Os norte-americanos venceram pelo placar de 2-1

0

A FURIA está eliminada da BLAST Premier: Global Finals 2020. Os brasileiros voltaram para o segundo dia de jogos do torneio mata-mata e perdeu para a Evil Geniuses pelo placar de 2-1. Com o resultado, os norte-americanos treinados por Wilton “zews” avançam na segunda rodada da chave de eliminação. 

O jogo 

  • Inferno (FURIA): 16-9 
  • Mirage (EG): 16-14
  • Nuke (EG): 16-6 

 

O primeiro mapa escolhido pela FURIA foi o Inferno. Os panteras começaram bem o lado CT com um placar isolado em 8-1. A Evil Geniuses voltou a ter uma consistência em sua economia e conseguiu três rounds, mas viu os brasileiros fecharem 11-4.

No segundo tempo, os norte-americanos conseguiram quatro rounds no lado CT, conseguindo deixar a diferença em cinco rounds. Conquistando de volta o armado, a FURIA conseguiu fechar o mapa em 16-9. 

O jogo seguiu para o segundo mapa da Mirage, escolha da Evil Geniuses. Os norte-americanos no seu mapa de escolha, conseguiram trabalhar bem o começo do primeiro tempo e abriram com 5-3. Os panteras conseguiram igualar no fim da primeira etapa e encostaram em 8-7.

Na troca de lados, o jogo ficou equilibrado, com a FURIA conseguindo encaixar o lado CT e encostou no placar em 14-12. Os norte-americanos se recuperaram com um bom corretivo e fecharam o mapa em 16-14.

O mapa decisivo ficou na Nuke. Pelo lado CT, os norte-americanos não deram chances para os brasileiros em sua economia e abriram com 8-2. Com sete rounds de vantagem, a EG fechou o primeiro tempo em 11-4. Sem dificuldades no segundo tempo, a Evil Geniuses fechou o mapa em 16-6. 

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x