A MIBR está eliminada da fase regular da BLAST Premier Fall Series 2020. Os brasileiros foram derrotados pela G2 pelo placar de dois a um, mas ainda tem chances na BLAST Fall Showdown 2020. Os europeus por outro lado estão garantidos no Fall Finals e jogam contra a Astralis pela primeira colocação do Grupo C.
A MIBR agora visa a segunda temporada da FLASHPOINT. A competição será realizada no dia 10 de novembro e conta com uma premiação de US$:1 milhão.
O jogo
O primeiro mapa escolhido pelo MIBR foi a Nuke. Os brasileiros começaram o mapa embrazados com 5-1 no placar inicial. A G2 conseguiu aos poucos conquistar alguns rounds e deixou o confronto parelho. O MIBR conseguiu fechar o primeiro tempo com 8-7. Na troca de lados os europeus conseguiram virar o confronto e conquistaram o matchpoint.
Com bom lado CT e aproveitando a quebra econômica dos europeus, o MIBR empatou e levou para a prorrogação. A G2 conseguiu vencer a OT e fechou o mapa em 19-15. O destaque do mapa ficou para kNgV-, com 27 kills e 1.40 de rating.
O segundo mapa escolhido pela G2 foi a Dust2. O confronto começou bem parelho com a G2 na frente com um round de diferença em 5-4. Os brasileiros conseguiram encostar no placar e viu os europeus fecharam o primeiro tempo em 9-6.
No segundo tempo, os europeus conseguiram abrir com a vantagem de cinco rounds em 14-9. O MIBR conseguiu quebrar a economia da G2 e levou para a prorrogação. Na OT, os brasileiros fecharam o mapa em 19-17. O destaque do mapa ficou para trk, com 32 kills e 1.40 de rating.
O mapa decisivo ficou na Train. A G2 começou com a vantagem inicial de 5-1 no placar. Em um atropelo no lado CT, os europeus conseguiram fechar o primeiro tempo em 11-4 – com amaNEK e NiKo como destaques. Sem dificuldades, a G2 fechou o mapa em 16-5. O último destaque ficou para NiKo, com 25 kill e 1.90 de rating.