Mais uma line-up feminina da Black Dragons se retira do cenário competitivo. Depois do VALORANT, a equipe de Counter-Strike (CS) está temporariamente fora da modalidade. A informação foi revelada pela organização nesta quarta-feira (19).
- MIBR anuncia saída de Tuurtle
- Imperial, Fluxo e 00Nation estão entre os times convidados para o classificatório da BLAST
Em um longo texto publicado nas redes sociais, a Black Dragons comunicou a decisão de se retirar do CS feminino por “não enxergarem um planejamento concreto da atual equipe e optarem pela não renovação do contrato das jogadoras”. Confira a publicação abaixo:
23.06.2019
Há 04 anos, a Black Dragons entrou no cenário feminino de CS:GO com a primeira line exclusiva feminina no maior campeonato de CS brasileiro à época: o CBCS.
Com transmissão em TV e partidas em estúdio, levamos o sonho de 5 meninas para os holofotes da mídia, para as… pic.twitter.com/HrJPrZvg9X— Black Dragons (@blackdragonsBR) July 19, 2023
No cenário feminino, a BD acumula título como Gamers Club Masters Feminina VII: Closed Qualifier, ESL Impact Cash Cup: South America – Spring 2023 #3 e ESL Impact Cash Cup: South America – Spring 2023 #2.
Atualmente, a Black Dragons conta apenas com o time de Rainbow Six no cenário feminino. A equipe de VALORANT foi desligada do cenário inclusivo em junho deste ano.