Ícone do site Pichau Arena

bizinha retorna ao competitivo e abre portas para CS:GO e VALORANT

Foto: Dayane Cruz/Riot Games

Na última quarta-feira (13), a jogadora profissional Bruna “bizinha” Marvila anunciou que está disposta a voltar a competir, abrindo-se a oportunidades tanto no cenário de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) e CS2 quanto no de VALORANT.

A jogadora compartilhou sua decisão por meio de suas redes sociais pessoais. bizinha tem estado afastada do cenário competitivo de VALORANT desde março, mas expressou seu desejo de retornar à competição.

A atleta está disposta a competir em ambos os jogos, porém, dá preferência ao CS:GO, no qual planeja participar de campeonatos mistos visando seu crescimento pessoal.

“Estou inclinada a jogar no cenário de CS:GO e CS2 e irei disputar campeonatos mistos como forma de focar em evolução individual, mas não descarto a possibilidade de trabalhar no VALORANT”.

“Como estamos próximos ao final do ano, gostaria de ouvir as propostas dos dois jogos, tanto CS quanto VALORANT, para avaliar as possibilidades de evolução em cada um dos mundos”

bizinha começou sua trajetória competitiva no FPS (First Person Shooter) da Valve em 2015. A pro-player ganhou destaque defendendo equipes como Team oNe Red, Keyd Stars, paiN Gaming e FURIA, antes de chegar à sua última equipe, o MIBR.

Em 2022, a atleta fez uma mudança significativa ao deixar o CS:GO para se aventurar no competitivo VALORANT. A jogadora passou por times como MIBR e 00Nation, mas encerrou sua participação nas competições em março desse ano.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile