Atual campeã da Brasil Game Show 2024 Women Finals de Counter-Strike 2 (CS2), a pro player Bruna “bizinha” Marvila concedeu entrevista exclusiva à Pichau Arena neste domingo (13), falou sobre o título conquistado e também projetou expectativas para etapa mundial da ESL Impact League Season 6.
- CS2: Presidente Da FERJEE Exalta Rainhas Do Clutch: “O Cenário Feminino É Muito Importante”
- IEM Rio 2024: FURIA Decepciona Em Casa
Jogadora profissional da FURIA, a rifler mostrou felicidade ao falar sobre o tirunfo em cima da Fluxo Demons, no sábado (12). O torneio na maior conferência de games da América Latina teve uma premiação total de mais de R$ 28 mil, com as panteras se sagrando tetracampeã.
“Foi muito importante ter ganho esse campeonato para o nosso calendário e até para a preparação para o mundial que acontecerá em novembro. Foi muito mais divertido, já que, agora, a gente ganhou“, disse.
Preparação para o Mundial
A FURIA de bizinha já está garantida no campeonato mundial feminino de CS2, que acontecerá entre os dias 22 e 24 de novembro, na Súecia. Na visão da atleta, o primeiro passo é focar no próprio time e não pensar agora nos outros adversários que terão pela frente na competição.
“A gente primeiro tem que focar na gente e depois a gente pensa nos adversários. É claro que no nível Mundial, você enfrenta pessoas de outros estilos de jogo, você pega europeu e enfim… você pega vários continentes e cada continente joga um pouco diferente. Você tem que se adaptar, então… a preparação é focar na gente, melhorar cada vez mais e quem sabe a gente não possa chegar em uma final“, (sic) comentou.
Esta já é a segunda passagem de bizinha pela FURIA. A pro player dos panteras já foi eleita por três vezes a melhor jogadora de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Agora, se prepara para poder representar o Brasil na competição mais importante da modalidade.