O MIBR até então tinha apenas uma escalação que competia, tanto em VALORANT — Jogo de tiro tático da Riot Games — quanto em CS:GO (Counter Strike: Global Offensive) da Valve, porém a organização decidiu separar as modalidades, migrar algumas jogadoras e fazer novas contratações para cada equipe.
Marcella “Cellax” Ferreira e Bruna “Bizinha” Marvila estão saindo de CS:GO e migrando de vez para o VALORANT, para formar uma nova e inédita lineup que representará o Made In Brazil no jogo da Riot, já para o Counter Strike, duas novas contratações substituíram a antiga dupla. Tratam-se de Julieta ‘khizha’ Grillia e Beatriz “hera” Silva. Além disso, um novo membro da Staff também foi anunciado, Roger “Slip” Alencar.
Já para a equipe de VALORANT, ainda nada se sabe sobre as demais contratações apenas que a equipe será treinada por Guilherme “walck” Moreno. Segundo o MIBR a decisão de separar as equipes por jogo veio das próprias jogadoras.
O time afirmou em nota emitida que “A decisão por reformular as lines segue a vontade das jogadoras” e, reiterou a organização “ tem como objetivo atender as principais competições profissionais as quais compartilham um cronograma simultâneo, divulgado ao longo do ano por diferentes organizações. Isso impossibilita que as atletas desempenhem as duas modalidades”.
Leia mais:
Novos processadores da linha high end da AMD foram anunciados