Ícone do site Pichau Arena

CS: Bit revela que Insani recebeu propostas para deixar o time

Foto: reprodução/ESL

Um dos grandes destaques do Made In Brazil (MIBR) nesta temporada, o jogador de Counter-Strike (CS) Felipe “insani” Yuji vem chamando a atenção das equipes ao redor do mundo. O jovem talento foi procurado por outras organizações, mas optou por seguir no time, como revelou o treinador Bruno “bit” Fukuda.

Ele já teve propostas, mas não quis sair, ele é bem feliz (no MIBR) e a gente valoriza ele. Felizmente o MIBR também tem uma estrutura muito forte, então ele está bem estruturado e feliz com a gente“, disse o treinador em entrevista à RTP Arena.

Estatisticamente, insani só fica atrás de Rafael “saffee” Costa nos últimos três meses de MIBR. O jogador de 19 anos apresenta bons números, tem 1.12 de rating e +86 de KD diff, enquanto o awper supracitado tem 1.13 de rating e +194 de KD diff.

 

Foto: Reprodução/ESL

 

Ainda sobre a fala da entrevista, bit elogiou o jovem atleta: “é um jogador bem versátil, consegue fazer várias funções no jogo. Geralmente faz o que o time pede, mas também tem personalidade para puxar jogadas e fazer o que o time precisa, acredito que ele se sinta confortável na equipe porque tem muita liberdade“, comentou.

No último domingo, insani ajudou o MIBR a conquistar o título da MEO XL Cup, em Portugal. Os brasileiros derrotaram a Alliance por 3 a 1 na decisão e venceram o presencial. O jogador liderou quatro categorias da série: mais kills, mais dano, mais first kills e melhor rating.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile